Rússia! Seu mais novo destino de viagem.

Conheça a Rússia agora mesmo aqui.

Empacotar ou baixar um livro de frases

Embora isso possa variar de destino para destino, geralmente na Rússia, os russos não são bons em inglês.

Sim, eles estudam isso desde tenra idade e muitos têm um bom entendimento, mas geralmente têm vergonha de falar.

Os restaurantes tendem a ter cardápios em inglês, as pessoas que trabalham no turismo definitivamente falam um segundo e / ou terceiro idioma, mas seu estranho geral pode não ser capaz de se explicar adequadamente.

Então prepare-se com alguns guias e mapas que você pode usar como acessórios.

Algumas palavras e frases úteis também podem ser uma boa idéia para aprender, não apenas para ajudar em situações de emergência, mas também para impressionar os locais ocasionais com um ‘spasibo teous cortês (obrigado).

Pesquisa em transporte público

O transporte público é a melhor maneira de se locomover na maioria das cidades, especialmente as maiores equipadas com um sistema de metrô.

O metrô tende a ser mais fácil de usar, pois os mapas são traduzidos para o inglês, mas a equipe geralmente não pode ajudar na compra de ingressos ou responder a perguntas sobre rotas.

Portanto, saiba como o sistema funciona, por exemplo, onde comprar ingressos e como usar o mapa do metrô.

Além disso, ao viajar de ônibus e metrô, preste muita atenção aos nomes das estações anunciadas.

Geralmente, é apenas em russo, mas os mapas em inglês fornecem uma transcrição fonética; portanto, ouça atentamente.

Vista-se apropriadamente

Quem vem à Rússia pensando que está congelando o ano todo terá uma surpresa muito desagradável ao chegar.

A Rússia costuma ter invernos frios, mas o verão também pode ser incrivelmente quente e úmido, especialmente em cidades como São Petersburgo.

Obviamente, é difícil prever o tempo, mas uma compreensão geral do clima pode ser incrivelmente útil no planejamento de atividades.

Se estiver viajando durante o inverno, é mais importante se proteger do molhado, do que do frio.

A neve nas grandes cidades tende a derreter logo após cair, transformando-se em lama lamacenta; portanto, leve calçados adequados e troque de meia à mão se houver muitas caminhadas no itinerário.

Camadas são bem-vindas e necessárias, além de casacos quentes para atividades externas, mas não exagere nos chapéus peludos – sua identidade como turista será facilmente identificada.

Familiarize-se com a cozinha

A culinária russa tem muito a oferecer, mas lança alguns nomes desconhecidos para você.

Se você deseja aproveitar ao máximo suas visitas gastronômicas, faça uma pesquisa prévia dos diferentes alimentos disponíveis a cada estação, para não ficar preso comendo borscht (sopa de beterraba) todos os dias.

Os restaurantes com localização central certamente contarão com funcionários que falam inglês para ajudá-lo, mas se procurar uma experiência local, é aconselhável estar pronto, principalmente para evitar encomendar algo como gelatina de carne por acidente.

Embora até isso possa ser um gosto adquirido.

Planejar um itinerário

O planejamento é fundamental quando se visita a Rússia – principalmente em Moscou e São Petersburgo, há muito o que ver e fazer.

Com tempo limitado e dias alternativos para o fechamento de museus, é bom planejar antes de chegar lá.

Algumas atrações também estão localizadas fora da cidade e também precisariam de um tempo de viagem.

É claro que uma viagem espontânea nunca está fora de questão, mas chegar com uma compreensão geral do que exatamente é do seu interesse e quando é o melhor hora de visitar é benéfico.

A menos que fique por um longo período de tempo, ver tudo será uma provação improvável, portanto, não tenha medo de ser exigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *