Indonésia! O seu mais novo destino.

Venha conhecer a Indonésia agora mesmo.

 

A INDONÉSIA EM RESUMO

Dos exuberantes campos de arroz e cachoeiras de Bali aos templos e vulcões icônicos de Java, à incrível vida selvagem nas selvas profundas de Sumatra, a Indonésia é um país que é amplamente subestimado.

Enquanto as praias arenosas de Bali são frequentadas por muitos, há muito mais neste país incrível que permanece inexplorado.

Informações Rápidas na Indonésia

Moeda: Rúpia Indonésia

Tomada de eletricidade: 230V CA electricidade.

As tomadas de energia geralmente são plugues redondos de dois pinos.

Para evitar o incômodo de ter que comprar novos adaptadores para onde quer que você vá, recomendamos que você compre um adaptador universal de viagem antes de sair.

Visto:

Na Indonésia, 169 países agora podem obter um visto na chegada.

Isso é válido por 30 dias, mas não pode ser renovado ou estendido.

Se você deseja permanecer na Indonésia por mais tempo, pode pagar por um visto de turista (existe uma linha especial na alfândega de imigração).

Isso lhe dá 30 dias, além de uma chance de prorrogá-lo por mais 30 dias através de qualquer escritório de imigração.

Se você quiser ficar por mais tempo, também é possível obter um visto social que lhe dá cerca de 6 meses.

Segurança: Embora crimes violentos sejam bastante raros, há muitos pequenos furtos, especialmente em áreas turísticas como Bali.

Com isso dito, desde que você seja sensível com seus pertences (sempre coloque a alça da bolsa sobre o corpo), nunca deixando suas coisas sem vigilância, você ficará bem.

A desnatação de caixas eletrônicos também é bastante comum; portanto, faça o que fizer, certifique-se de ir apenas a caixas eletrônicos diretamente conectados a um banco.

Com base em nossos anos de experiência em viajar por todo o mundo, nunca sairíamos de casa sem seguro de viagem. Recomendamos ir com o World Nomads devido à excelente cobertura das atividades de viagem.

Além de pequenos furtos, o envenenamento por álcool é outro problema sério que Bali e as populares Ilhas Gili estão enfrentando.

Outros:

Devido ao imposto de importação de álcool pesado, alguns fornecedores locais optam por aumentar seu fornecimento com outros produtos químicos.

Para que seja melhor ficar longe do arak local e comprar apenas bebidas em bares e restaurantes conceituados.

Provavelmente, se você encontrar um bar na praia oferecendo coquetéis ridiculamente baixos, o álcool local pode ser misturado com extensores.

A Indonésia também tem uma tolerância zero às drogas, com a pena de morte sendo imposta a alguns criminosos condenados.

Para que nunca se arrisque carregando pacotes para pessoas ou mesmo indo a festas onde você sabe que as drogas estariam presentes apenas por segurança.

Festivais e celebrações:

Ao viajar pela Indonésia, observe o final do Ramadã (julho), pois muitas lojas e restaurantes estão fechados durante esses períodos.

Durante esse período, é recomendável fazer reservas para acomodação e transporte.

Outras grandes celebrações que vale a pena assistir são o Nyepi, que é o Ano Novo de Bali, comemorado em março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *